terça-feira, 2 de outubro de 2012

19 semanas!! dia de ultra!!!!

Nossa como meu apetite aumentou, ja estou ficando com a cara redonda, ai ai ai. Sim finalmente chegou o dia da ultra morfológica, como foi bom ver meu pingo de gente, ja está até grandinho com 21cm e 300grs, essa criança não parava 1 minuto a médica até teve dificuldade de medir seu pezinho, rs... bem e finalmente tivemos a confirmação, apesar de já saber (devido a morfo de 12 semanas, no qual o médico não disse nada mais com vi o tubérculo genital, eu imaginei na mesma hora) simé um menino, muito lindo... o sonho de talvez um dia ter uma meninnha foi adiado mais uma vez, quem sabe se ainda terei coragem de engravidar mais uma vez e tentar, so Deus sabe!!!
O Lucas ficou super feliz e pediu pra escolher o noem do irmão, demos 5 opções e ele logo disse :-Matheus, meu irmão vai gostar, rs, pense em um menino de personalidade, eu tb gosto desse nome e adorei a idéia...
Durante a ultra tivemos um susto a medica vi que meu COLO TA CURTO, com 2,4cm, falou bastante sobre risco de parto prematuro antes de 34 semanas, sobre medicaçã, repouso , enfim, fiquei assustada, sai de la morrendo de medo, mais a tarde levei no GO ele disse q não devo me preocupar que tem que acompanhar, ja posso parar o duphaston e dactil, e continuar com repouso parcial, fiquei sem saber em quem acreditar ...mas Deus é maior e está ao meu lado e do meu querido Matheus, sei que vai dá tudo certo!!!! terei consulta com uma nova GO vamos ver como será! minha prima que hj é médica entrou em contato com uma professora e ela tb confirmou falando que o procedimento do GO tava correta...só confiar!