quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3° ultrassonografia :)

Hoje o dia foi longo começou cedo pois as 5:00 da manhã qnd fui ao banheiro e aí veio aquele turbilhão de pensamentos -é hoje a ultra, Deus faça que esteja td bem; - será menino ou menina, - será que ja posso sair desse repouso, ai tanta ansiedade, tantos pensamentos.... Finalmente chegou a tarde e fui para a ultra eu era a 10° do encaixe nossa a hora não passava, mais finalmente chegou a minha vez estava me tremendo toda de ansiedade e nervoso, aí começou e logo ja fui me acalmando e vendo meu bb todo perfeitinho braçinhos, perninhas, nariz, o médico falando que todas as medidas da morfológica estavam normais, nossa tirei algumas toneladas das minhas costas como me senti leve, que alívio... o médico não quis predizer o sexo porém pedi pra ele me mostrar o tubérculo genital e la estava eu não tenho certeza mais eu acho q vai ser outro meninão, pois pelo que as meninas do e-family me explicaram sobre o tubérculo vi la direitinho vai ser um meninão mais o medico não quis confirmar, agora aguardar mais 3 semanas para repetir a ultra e confirmar se será mesmo menino, seja o que Deus escolheu pra mim, que venha com saúde .... Estou muito feliz!!!!! Acho q finalmente sairei deste repouso amanhã mostro o exame para a medica para ela confirmar que está tudo ok!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário