terça-feira, 18 de setembro de 2012

18 semanas e ainda não tenho a confirmação!!!

Estamos agora com 18 semanas, e como foi interessante a partir de agora começei a sentir o bb de maneira bem mais forte, tem hora q até minha barriga fica um pouco torta, rs... tb tem horas q sinto como se ela ficasse "dura" e depois relaxa incomoda um pouco mais não é dor
Batalha para achar um GO - Estive em uma GO nova esta semana, achei ela mais calma e a consulta tb é mais completa pois ela : pesa (67 Kg), verifica pressão(11x7), fala da alimentação, vitaminas (Natele), ja passou novos exames de sangue, enfim me senti bem na consulta, agora dia 28 irei a outra GO e pretendo decidir quem irá me acompanhar, pois está dúvida esta me deixando angustiada fico pensando mil coisas, ainda não deixei o GO antigo mais pretendo fazer isso , assim que conseguir achar um medico que seja mais atencioso e detalhista.
Compras: ainda não comprei nada para meu bbzinho, estou me sentindo super atrasada, isso tb me deixa louca, mais como comprar se o sexo ainda não foi confirmado, e tb meu apartamento que não recebemos a chave, são tantas dúvidas...Ai meu Deus!!!!
A novidade maior é que agora ja estou parecendo gravidinha minha barriga começou a se definir mais tb já estava na hora pois 18 semanas kkkkkkkk, semana q vem vou tirar uma fota da barriguinha pra postar aki....rs

2 comentários:

  1. Oii, vi seu blog no e-family, é muito bom pois assim criamos um diarios e depois que nasce podemos lembrar de tudo que passamos, ja estou te seguindo, beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. oi Lele amei receber sua visita, vc tb tem blog? bjs

    ResponderExcluir